Cada T-shirt é fabricada com amor e dedicação, e trabalhamos com muito carinho para todas (os) vocês terem uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitas (os), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila (o), basta seguir nossas orientações.
Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento florelis.san@gmail.com ou WhatsApp CLICANDO AQUI
ORIENTAÇÕES:
• Produtos com defeito de fabricação devem ser enviados para nós no prazo de até 7 dias, contados da data de recebimento da mercadoria. Em caso de constatação do defeito na peça, a Florelis irá reenviar a peça escolhida(mesma estampa, cor e tamanho) ou realizará o estorno do valor pago pela peça no prazo de 10 dias úteis.
As peças devem ser encaminhadas a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições(Ressaltamos que não aceitamos devoluções de produtos que apresentarem odores mau uso, ou alterações feitas pelo cliente (ajuste,etc).
• O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela cliente.
• Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
• Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela cliente.
• Se o (s) produto (s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is), o cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site, ou estorno do valor pago.
Importante:
• A Florelis T-shirts não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
• A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
• Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.
A Florelis T-shirts se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso ( so aplicará exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. O produto não pode trocá-lo pelo valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor que o cliente pagou .
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
O sistema de trocas/Devoluções é bem prático e pode ser feito direto pelo seu computador ou smartphone. Para isso é necessário seguir os passos abaixo:
• Entre em contato com a nossa central de atendimento florelis.san@gmail.com ou Acesse o link do WhatsApp da Florelis CLICANDO AQUI
• Será necessário informar o número do seu pedido e e-mail de cadastro
• Informe o produto que deseja efetuar troca/devolução e o motivo dela.
• É de extrema importância que seja enviada uma imagem do produto e em texto o motivo detalhado da sua troca/Devolução.
• Após todos os passos preenchidos, o setor de responsável irá fazer análise da sua solicitação e caso seu pedido esteja de acordo com nossas políticas, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do (s) produto (s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.
• Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
• Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o (s) produto (s), conforme orientações contidas nele.
• A devolução do (s) produto (s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.
REEMBOLSO
Crédito em conta corrente: Se o pagamrnto for realizado por boleto bancário ou transferência/Depósito/DOC, o reembolso será realizado via transferência ou DOC na conta corrente indica pelo cliente. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido(CPF do cliente cadastrado no site). A Florelis não realiza reembolsos para terceiros. O crédito poderá ser visualizado 3 dias úteis após a devolução do produto á nossa empresa.
Crédito na fatura do cartão : Se o pagametno foi realizado por cartão de crédito, a Florelis entrará em contato com a administradora do cartão solicitando o estorno e a restituição do valor pode ocorrer em até 2 faturas subsequentes conforme data de fechamento, após a devolução do produto á nossa empresa.
ORIENTAÇÕES: